20.8 C
Ouro Branco

Homem é preso por não aceitar fim do relacionamento e matar suposta nova companheira da ex-mulher no RN

Anúncios

A Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos, nesta sexta-feira (25), suspeito de assassinar a facadas a suposta namorada da sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 29 de abril deste ano, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, mas o suspeito foi detido município de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. A ex-companheira do homem também foi ferida no ataque.

Segundo a polícia, o homem e a ex-companheira tiveram um relacionamento por mais de 10 anos e haviam se separado há cerca de uma semana antes do crime. O suspeito não teria se conformado com o término e desconfiada que mulher assassinada seria o novo interesse amoroso da sua ex-companheira.

O crime aconteceu durante a madrugada, as vítimas estavam conversando no quintal, quando o homem apareceu e esfaqueou as duas mulheres. O homem foi indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio e por homicídio, mas fugiu para a região Sul do Brasil.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos