O Peugeot 208 reestilizado já roda com pouca camuflagem em testes no Brasil. O hatch foi flagrado em sua versão esportiva GT, inédita com motor a combustão e que vai fazer a estreia na linha 2025.
As fotos feitas pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, mostram que o hatch terá as rodas usadas pelo e-208 GT europeu. Além disso, o modelo usa faróis escurecidos com três pontos de LED. A traseira não aparece nas imagens. No entanto, espera-se mudanças menos drásticas, assim como acontece no modelo europeu.
Em um primeiro momento, as motorizações 1.0 aspirada de 75 cv e turbo de 130 cv serão mantidas, até chegada do sistema micro-híbrido, que deve acontecer no ano que vem para conviver com ambas. A versão GT será equipada com a opção turbinada.
O Peugeot 208 2025 terá nova frente com mudanças em para-choque, grade e faróis. O DRL troca o “dente de sabre” por um conjunto de três filetes de LED verticais. Já na traseira, o hatch vai ter novas lanternas com barras horizontais. Por dentro, as mudanças serão pontuais, como troca de revestimentos e grafismos.
No começo do mês a Peugeot já havia registrado peças do novo 208 no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi). A marca optou por patentear peças separadas: para-choque dianteiro e a grade frontal, além de faróis e lanternas.