‘Fingindo’ ser saco de lixo, ladrão espera rua ficar vazia para furtar condomínio em MG; VÍDEO

Uma situação inusitada tem tirado o sossego de moradores de um condomínio no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Pela terceira vez em menos de 15 dias, um homem usando uma capa preta para fingir ser um saco de lixo furtou objetos do prédio.

Segundo o morador Kauê Altrão, o primeiro furto ocorreu no dia 30 de agosto, quando uma pessoa usou uma serra para invadir o condomínio e furtar a TV que ficava disponível para os moradores observarem as câmeras de segurança.

Poucos dias depois, foram levadas algumas bicicletas de moradores. Na terceira vez, câmeras de segurança foram furtadas.

Já na madrugada de quarta-feira (13) o terceiro crime. Desta vez, analisando as imagens gravadas, os moradores identificaram o que provavelmente aconteceu nos furtos anteriores.

O que eles acreditavam ser um saco de lixo jogado na calçada, era na verdade um homem escondido. Quando a rua ficava vazia, ele se levantava, seguia até o condomínio e usando um objeto, arrombava o portão.

“Dessa vez ficamos mais receosos, o que aconteceria se ele encontrasse alguém no pátio? Um dos moradores chegou de madrugada minutos depois do assalto e percebeu que havia acontecido algo de errado, foi quando decidimos olhar as câmeras”, explicou Kauê.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading