23 C
Ouro Branco

Filarmônica da UFRN vai sonorizar apresentações inéditas

Anúncios

A Filarmônica UFRN vai sonorizar maio com duas apresentações especiais e inéditas. O primeiro será o Recital Dana Ciocarlie & Juan Braceras, nesta terça-feira (09), às 19h, no auditório da Escola de Música da UFRN. Em seguida terá o Segundo Concerto Oficial da temporada 2023, no dia 13 de maio, com sessões às 18h e 20h. Os acessos ao recital e ao concerto são gratuitos. 

O Recital Dana Ciocarlie & Juan Braceras, de piano e violino, tem em seu programa obras de Maurice Ravel (1875-1937), Robert Schumann (1810-1856) e Cesar Franck (1822-1890). Já o Segundo Concerto Oficial trará obras de W. A. Mozart e Fernando Emboaba, tendo como solista do “Concerto 25 para Piano e Orquestra”, Dana Ciocarlie; e como solista do “Concerto 1 para Violino e Orquestra”, Juan Braceras, sob regência do Maestro André Muniz.

Nascida como Orquestra Sinfônica da UFRN, em 2009, o grupo mudou o seu nome para Filarmônica UFRN em 2019. A Filarmônica vem, a cada concerto, se firmando como um dos principais ensembles orquestrais do Nordeste.

Os ingressos para o Recital  estão disponíveis na plataforma Sympla. Já os ingressos para o Segundo Concerto Oficial da Filarmônica UFRN estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos