14.7 C
Ouro Branco

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher levará várias ações às mulheres e disponibilizará coleta de 100 exames preventivos

Anúncios

O projeto Viva Mulher tem como objetivo reunir e prestigiar as mulheres da nossa cidade, levando informação, acolhimento, lazer, prestação de serviços estéticos, prevenção e conscientização.

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Já são mais de 50 colaboradores, entre eles profissionais da saúde (enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas) que estarão prestando serviço a essas mulheres em formato de palestras e individualmente também.

O evento contará com a participação de mulheres de importante papel em nossa cidade, como a presidente a OAB, a delegada de Caicó, que estarão passando uma mensagem de apoio, conscientização e proteção. “Teremos também palestras sobre saúde física e mental da mulher entres outros assuntos relacionados ao universo feminino”, diz publicação do perfil oficial.

O Viva Mulher também fechou parceria com a Secretaria de Ação Social e Secretaria de Saúde de Caicó para oferecer 100 exames preventivos às mulheres.

Ouça, no programa 90 minutos com Gláucia Lima, entrevista com as organizadoras.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos