25.1 C
Ouro Branco

Escola Agrícola da UFRN abre inscrições para 150 vagas em cursos técnicos subsequentes

Anúncios

Processo seletivo para oferece vagas em agroindústria, agropecuária, aquicultura, gastronomia e veterinária. As inscrições têm início nesta segunda-feira (19) e são gratuitas. Escola Agrícola de Jundiaí fica em Macaíba, na Grande Natal

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da UFRN abre inscrições nesta segunda-feira (19) para 150 vagas em cursos técnicos subsequentes em Agroindústria, Agropecuária, Aquicultura, Gastronomia e Veterinária. A oportunidade é voltada para quem já concluiu o ensino médio. O formulário de inscrição é gratuito e pode ser preenchido até o dia 9 de julho. (Clique AQUI).

Das vagas, serão 30 para Agroindústria, 35 para Agropecuária, 35 para Aquicultura, 30 para Gastronomia e 20 para Veterinária. As aulas acontecem no turno diurno, como integral ou parcial e contam com reservas de vagas específicas.

Para se inscrever, o candidato deve apresentar Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identificação e preencher o formulário por completo. Ainda é necessário informar as médias finais nas disciplinas de matemática e língua portuguesa obtidas no 1º ano, 2º ano e 3º ano do ensino médio.

A seleção será realizada por meio da análise do desempenho escolar das disciplinas apresentadas.
O resultado preliminar do processo será divulgado no dia 14 de julho nas redes sociais da EAJ e no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve). Em caso de recurso contra o resultado parcial, o candidato poderá interpor em 48 horas após a divulgação.

A divulgação do resultado final acontece no dia 17 de julho e as matrículas ocorrem no período de 19 a 21 de julho.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos