12.8 C
Ouro Branco

Empresário é morto a tiros após briga de trânsito no interior do RN; suspeito é preso

Anúncios

Vítima foi Ares Frank Bandeira dos Santos, de 37 anos de idade, que foi alvejado por homem envolvido em acidente com o sobrinho dele. Suspeito foi detido no desvio privado de Lajes.

Um empresário foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (16) após uma briga de trânsito na cidade de Lajes, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito pelo crime foi preso horas depois pela Polícia Civil.

A vítima do foi identificada como Ares Frank Bandeira dos Santos, de 37 anos de idade.

Os policiais militares da região explicaram que o empresário havia ido atrás do suspeito do crime após o homem ter se envolvido em um acidente de trânsito com um sobrinho dele. O sobrinho teria sido atropelado, segundo a PM.

O suspeito, então, teria atirado contra o empresário, que chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito do crime foi preso por policiais civis no desvio improvisado que tem sido usado na BR-304, na própria cidade de Lajes. Ele estava em um carro com uma mulher e duas crianças, de acordo com a polícia.

Em nota, a prefeitura de Lajes lamentou a morte do empresário e disse que Ares Frank foi “vítima de um ato covarde e brutal, deixando uma profunda dor no coração de todos os lajenses pela sua partida repentina.”

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos