13.9 C
Ouro Branco

Emerson Sheik sofre tentativa de assalto e debocha: “Virou bagunça”

Anúncios

Nesta sexta-feira (25/8), Emerson Sheik usou as redes sociais para desabafar após ter sofrido uma tentativa de assalto. O ex-jogador do Corinthians contou que estava caminhando perto de sua residência, quando foi abordado por um adolescente que tentou levar seu smartphone.

“Olha o que aconteceu na minha cidade, no lugar onde moro há 20 anos: um menino de 10 anos de idade tentou pegar o meu celular. Então, galera, na boa, fiquem ligados na Barra da Tijuca. Eu não estou acreditando nisso”, explicou dando detalhes do episódio.

O ex-atleta ainda ressaltou que o bairro, localizado na Zona Oeste carioca, era seguro e com casos raros. “E isso é Barra da Tijuca, tá? Antes eles ficavam ali no centro do Rio. Agora, esquece. É Barra da Tijuca, Ipanema, Leblon… virou bagunça!”.

Na web, os internautas reagiram com surpresa, já que a Cidade Maravilhosa não costuma ser tão “maravilhosa” assim, por conta de casos como esse. “Tá vivendo no RJ errado então”, disse uma pessoa. “Silêncio, gente! Ele tá descobrindo que mora no Brasil”, pontuou outra. “Só é bagunça agora que tentou roubar um rico”, criticou uma terceira.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos