23 C
Ouro Branco

Fátima e Álvaro se unem em busca de mais voos para Natal

Anúncios

Em reunião de trabalho durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, Álvaro Dias e Fátima Bezerra solicitaram a ampliação das frequências de voos para Natal. O pedido foi feito a CEO da companhia aérea TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener. 

Atualmente a TAP possui três frequências diretas e duas compartilhadas com Maceió todas as semanas. O pleito dos dois representantes do Poder Público foi amplia-lós para 7 dias.

Eles se propuseram a patrocinar um plano de marketing para divulgar o destino para as principais cidades da Europa.

Também foi aventada a hipótese de se obter o acréscimo do transporte de cargas para a companhia diante da nova licitação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o que refletiria diretamente na redução do preço da passagem aérea.

Durante a programação do dia também foi realizado um encontro com influenciadores digitais portugueses, evento que contou com a a parceria da ABIH-RN. O prefeito Álvaro Dias e o presidente Abdon Gosson receberam os profissionais e falaram sobre as belezas do destino e as principais atrações que Natal possui para receber os visitantes. Em breve, eles serão convidados para conhecer o destino.

“Participar da bolsa de Lisboa é aproveitar o momento para boas articulações institucionais entre os governos e a iniciativa privada para ampliarmos o número de turistas que visitam a cidade”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Voos para Natal

Os secretários de Turismo e da Comunicação, Ohana Fernandes e Heverton Freitas, participaram do evento articulando novas estratégias de marketing para impulsionar o turismo da cidade. A Secretária Estadual de Turismo, Aninha Costa, também participou da reunião.

TRIBUNA DO NORTE

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos