Ellen Pompeo se despede de Grey’s Anatomy após 19 temporadas: “show deve continuar”

Intérprete da personagem Meredith Grey anunciou que está de saída da série em publicação no Instagram na quinta-feira (17)

Série médica mais longa já produzida, Grey’s Anatomy se prepara para a despedida de Meredith Grey, personagem central da atração norte-americana. Após um longo período de 19 temporadas, Ellen Pompeo, que dá vida à personagem anunciou que está de saída do programa em publicação no Instagram na quinta-feira (17).

“Sou eternamente grata pelo amor e apoio que todos vocês demonstraram a mim, a Meredith GREY e ao espetáculo durante 19 temporadas!”, disse Ellen. “Apesar de tudo… nada disso… teria sido possível sem os melhores fãs do mundo”, prossegue, em uma afirmação repetida em ocasiões como a entrega do prêmio People’s Choice Awards.

Ellen destacou o amor pelos fãs e não descartou o retorno à série futuramente. “Vocês sabem que o show deve continuar e eu definitivamente estarei de volta para visitá-los. Com muito amor e imensa gratidão”, disse.

Longevidade

Com 19 temporadas, Grey’s Anatomy supera a série médica ER (Plantão Médico no Brasil), de 1994, que contou com 15 temporadas. Criada em 2005, por Shonda Rhimes, a atração conta com uma legião de fãs no Brasil, que acompanham a vida de Meredith Grey desde a faculdade de medicina.

Ao longo dos anos, Grey foi de interna a residente de um hospital em Seattle, nos Estados Unidos. O crescimento como profissional foi acompanhado dos desafios pessoais, como relacionamentos afetivos, filhos, traumas de infância e perdas.

Grey’s Anatomy também é reconhecida pela despedida de grandes nomes do elenco original como Isaiah Washington (Preston Burke), T.R. Knight (George O’Malley), Katherine Heigl (Izzie Stevens), Sandra Oh (Cristina Yang), Patrick Dempsey (Derek Shepherd), Chyler Leigh (Lexie Grey), Eric Dane (Mark Sloan), Justin Chambers (Alex Karev), Sara Ramírez (Callie Torres), Jessica Capshaw (Arizona Robbins), Jesse Williams (Jackson Avery), Sarah Drew (April Kepner).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading