|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
‘Fomos aí, ao longo de 12 anos, 13 anos, governados pela esquerda, pelo PT, sem problema nenhum’, reforçou o vice-presidente
O vice-presidente, Hamilton Mourão, descartou a hipótese das Forças Armadas não aceitarem o resultado da eleição em caso de vitória do ex-presidente Lula.
De acordo com o general da reserva, desde o fim da ditadura militar, as Forças Armadas “não se meteram em nenhum processo eleitoral”.
“Isso é algo totalmente desproposital. As Forças Armadas têm se mantido dentro dos limites dos deveres constitucionais dela, têm agido dessa forma ao longo de todo esse período, desde o término do período de presidentes militares”, afirmou em entrevista publicada nesta quarta-feira 9 pelo portal Metrópoles.
“As Forças Armadas não se meteram em nenhum processo eleitoral. Fomos aí, ao longo de 12 anos, 13 anos, governados pela esquerda, pelo PT, sem problema nenhum”, acrescentou o vice-presidente.
Assine nossa newsletter
Receba conteúdos exclusivos direto na sua caixa de entrada.
Um minuto, por favor…
Obrigado por ter chegado até aqui. Combater a desinformação, as mentiras e os ataques às instituições custa tempo e dinheiro. Nós, da CartaCapital, temos o compromisso diário de levar até os leitores um jornalismo crítico, alicerçado em dados e fonte confiáveis. Acreditamos que este seja o melhor antídoto contra as fake news e o extremismo que ameaçam a liberdade e a democracia.
Se você acredita no nosso trabalho, junte-se a nós. Apoie, da maneira que puder. Ou assine e tenha acesso ao conteúdo integral de CartaCapital!
