24 C
Ouro Branco

Dor e emoção, versos e cantoria. Veja como foi o adeus ao poeta ourobranquense Sebastião Dias

Anúncios

Além de Ouro Branco, o Sertão de Pajeú também está de luto e prestou a última homenagem ao poeta ourobranquense Sebastião Dias, 73 anos, que faleceu nesse domingo (03/12) em Barbalha (CE) após sofrer um infarto durante uma cantoria.

O poeta natural de Ouro Branco-RN, que também foi prefeito do município de Tabira, estava internado há uma semana após a crise, mas não resistiu.

Segundo familiares, o velório acontecerá no Centro Lítero Cultural  Poeta José de Mariano, situado na Rua Amâncio Siqueira, nº 08, centro de Tabira. O sepultamento estava previsto para às 16 horas desta segunda-feira (04/12) no cemitério Parque da Saudade, logo após as homenagens póstumas na Sede do Poder Executivo e na Câmara Municipal de Vereadores.

Sebastião Dias era casado com Iêda Melo, a quem se referia como grande amor da sua vida e pai de cinco filhos, Allan Dias, José Ivan Dias, Zeza Dias e Joycee Ana Jacy. Uma das músicas com maior repercussão de Sebastião Dias foi “Conselho ao Filho Adulto”, regravada por vários artistas e bandas.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos