Demi Moore aposta em colab com linha de moda praia para mulheres de todas as idades

Depois de discutir a sensação ‘libertadora’ de se aproximar dos 60 anos, a atriz Demi Moore colaborou com a marca de moda praia Andie

Demi Moore está fazendo algo para ajudar as mulheres a continuarem se sentindo confiantes à medida que envelhecem.

Depois de discutir a sensação ‘libertadora’ de se aproximar dos 60 anos, a atriz colaborou com a marca de moda praia Andie em uma nova coleção de maiôs que ela planeja usar ao lado de suas próprias filhas, Rumer Willis de 34 anos, Scout Willis de 31 anos e Tallulha Willis, 28 anos.

Isso é obviamente um grande movimento, como ela mesma explicou à People, afinal Hollywood tende a julgar as mulheres por sua idade, principalmente desconsiderando artistas mais velhas como não merecedoras de atenção como suas colegas mais jovens.

Os maiôs estão disponíveis nos tamanhos 0 a 26 (numeração americana) e Demi e suas filhas estrelaram a campanha, provando que é possível vestir todos os tipos de corpos e faixas etárias.

“Para mim, uma grande parte da inspiração nesta coleção foi pensar no que as mulheres se sentem mais sensíveis, seja a barriga ou outras áreas do corpo”, disse a atriz indicada ao Globo de Ouro para a People. “Elas não querem parecer matronas ou não se sentirem sexy ou desejáveis. Isso foi realmente algo em minha própria mente, o que está mudando essa ideia de que nos tornamos menos desejáveis ​​à medida que envelhecemos.”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading