Daniel Alves rescinde com o São Paulo e fica livre no mercado

Daniel Alves assinou na noite desta quinta-feira (16) a rescisão de contrato com o São Paulo. O vínculo do jogador de 38 anos com o clube do Morumbi era válido até o fim de 2022.

O lateral-direito, agora, está livre no mercado. Ele disputou apenas seis jogos no Brasileirão e pode defender outro time no campeonato. O prazo de inscrição para a competição vai até o dia 24 de setembro. Já a janela de transferências para o futebol europeu está fechada.

A rescisão já havia sido encaminhada na quarta-feira, quando as partes chegaram a um acordo. O São Paulo deve cerca de R$ 18 milhões para Daniel Alves, que na semana passada informou que não se reapresentaria ao clube após defender a seleção brasileira. O jogador cobrava o valor que tinha a receber.

Além da dívida que já tem com Daniel Alves, o São Paulo ainda pagará parte do valor que o jogador receberia até o fim de seu contrato em dezembro de 2022.

No São Paulo, Daniel Alves disputou 95 jogos, com dez gols marcados e 14 assistências. O jogador conquistou o Campeonato Paulista deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading