Cruzeiro de luxo Seabourn Pursuit abre temporada 2023/2024 no Porto de Natal

O cruzeiro de luxo Seabourn Pursuit atracou no Porto de Natal, na manhã desta sexta-feira (03), abrindo a temporada de cruzeiros 2023/2024. O recém-lançado navio atracou às 07h30 trazendo 264 passageiros estrangeiros que foram recepcionados no Terminal Marítimo de Passageiros. A desatracação acontecerá às 16h.

Vindo de Macapá (AP) e tendo como próximo destino Parati (RJ), o navio possui dois submarinos de seis lugares, que, a critério do capitão, oferecem aos aventureiros a chance de explorar a vida marinha subaquática e outras maravilhas das profundezas.

Elevando a excelência a bordo, o navio ostenta 132 cabines, oito restaurantes com gastronomia gourmet e acomodações luxuosas incluindo, por exemplo, duas suítes Wintergarden de dois andares. É decorado com 700 obras de arte com curadoria do estúdio Double Decker, sediado em Londres.

O próximo cruzeiro previsto para atracar no Porto de Natal é o Azamara Quest no dia 01 de dezembro. O navio realizará um tour pelos estados do Nordeste, tendo passado por Fortaleza (CE), pela capital potiguar e partindo para Recife (PE).

“A chegada de cruzeiros é importante para o turismo e para a economia local. Por isso, queremos buscar novas rotas que incluam Natal, em parceria com as Secretarias de Turismo do Estado e do Município. Nós temos uma infraestrutura adequada e confortável do Terminal Passageiros a ofertar aos turistas”, afirmou o diretor-presidente da CODERN, Nino Ubarana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo