23.9 C
Ouro Branco

Criança é atacada por pitbull enquanto dormia e morre no hospital

Anúncios

Uma criança de 8 anos de idade morreu após ataque de um cachorro da raça pitbull, nessa quarta-feira, 20, em Teresina, no Piauí. Franciele Vitória Soares dos Santos dormia quando foi atacada pelo animal.

O animal só parou o ataque depois que vizinhos o mataram. A criança chegou no hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

A menina morava com a mãe e dois irmãos, além do cachorro, que costumava ficar fora da residência. No dia do ocorrido, Franciele, que estudava na Escola Municipal Jornalista Deoclécio Dantas, não teve aula por causa de uma professora que estava doente.

“De manhã cedo a mãe abriu a porta e o cachorro forçou a entrada. Ele foi direto no quarto e quando viu ela embrulhada (no lençol), estranhou e partiu pra cima dela, principalmente na região da cabeça”, disse um policial do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), segundo relato da mãe da vítima.

O animal precisou ser contido pelos vizinhos, que entraram na casa e bateram nele, principalmente com pedaços de madeira. No entanto, o pitbull só soltou a criança quando foi morto.

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a menina chegou muito machucada, principalmente na região da cabeça e do rosto, e em estado grave.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos