17.5 C
Ouro Branco

Corpo encontrado em zona de mata é identificado como jovem desaparecida em Touros

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) confirmou, na manhã desta segunda-feira (7), que o corpo encontrado em uma zona de mata no município de Touros, litoral norte potiguar, pertence à jovem Raylla Alves Torres, desaparecida desde o dia 31 de julho.

O corpo foi encontrado em zona de mata com sinais de tortura, com mãos e pés amarrados.

Apesar de ainda não haver confirmação oficial por parte do ITEP, a família da jovem teria reconhecido o corpo, que foi encontrado por moradores locais. O desaparecimento de Raylla foi registrado no dia 3 deste mês, sendo que a última vez que foi vista foi na noite do dia 31, após deixar a Escola Municipal Dr. Orlando Flávio Junqueira Ayres, no mesmo município.

A descoberta do corpo da jovem com indícios de violência e tortura traz grande comoção e preocupação para a comunidade local. As autoridades competentes estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e responsabilizar os culpados por essa tragédia.

Neste momento delicado, a família de Raylla Alves Torres e a comunidade de Touros recebem solidariedade e apoio diante dessa triste notícia. A sociedade espera que as autoridades tomem todas as medidas necessárias para que a justiça seja feita e que casos como esse não se repitam, garantindo a segurança e o bem-estar de todos.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos