13.5 C
Ouro Branco

Corpo é encontrado enterrado em casa abandonada no litoral norte do RN

Anúncios

Vítima foi encontrada na manhã desta quinta-feira (7) após os vizinhos acionarem a polícia pelo forte odor na casa. Itep realizará perícia para revelar identidade do corpo. Polícia Civil viatura Rio Grande do Norte RN Central de Flagrantes Natal PC

Um corpo foi encontrado enterrado nesta quinta-feira (7) em terreno de uma casa abandonada no loteamento Frei Damião, no município de Touros, litoral norte potiguar.

Incomodados com um forte odor da residência, vizinhos acionaram a polícia. Ao entrarem no espaço abandonado, encontraram parte de um cadáver exposto, enquanto outra parte, a maior, estava coberto por areia.

Segundo o delegado Jaime Groff, titular da Delegacia Municipal de Touros, não foi possível fazer a identificação da vítima em razão da condição em que o corpo foi encontrado.

“Houve dificuldade de se identificar o sexo do cadáver, devido o avançado estado de decomposição, mas a Polícia Civil trabalha com algumas hipóteses sobre a identidade do corpo”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, a investigação terá início a partir das informações colhidas no local do crime e também do resultado da perícia solicitada ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que deve ser disponibilizado ainda nesta semana.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos