23 C
Ouro Branco

Com 50 equipes de seis estados, Currais Novos recebe 2ª etapa da 27ª edição da Copa Jorge Guimarães

Anúncios

Começou na sexta-feira (8), em Currais Novos, a segunda etapa da 27ª edição da Copa Jorge Guimarães de vôlei. Desta vez, a competição reúne as categorias sub-21, adulto e master, com a inscrição de equipes de seis estados, com 1.000 participantes, entre atletas e comissões técnicas.

Para esse final de semana, um novo plano de gestão foi montado para receber os competidores que além do Rio Grande do Norte, vem de outros cinco estados do Brasil: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. A organização confirmou a participação de 50 equipes, comprovando o crescimento que o torneio vem apresentando ano após ano.

Sempre um desafio receber tanta gente apaixonada por vôlei, mas sempre que ouvimos o feedback dos participantes, elogiando o que fazemos por aqui, a sensação é de mobilizar tudo de novo para seguir promovendo o evento no próximo ano”, afirma Afrânio Aurélio, fundador e organizador da competição.

Os jogos vão se distribuir até o domingo, quando ocorrem as finais. As partidas são transmitidas via internet e os resultados são publicados em tempo real no site da competição. “Ao longo dos anos, vimos a necessidade de nos modernizar, e estamos investindo para oferecer uma estrutura cada vez maior para quem participa da competição”, detalha o gestor.

Para essa etapa, a rede hoteleira local também não contava com mais com leitos disponíveis. Os participantes se alojaram em casas de temporada em Currais Novos, mas em pousadas e hotéis de cidades vizinhas. A expectativa da organização é de uma movimentação financeira na casa de R$ 1 milhão.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos