|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Capital potiguar registrou fortes chuvas entre a noite de sábado 5 e a madrugada deste domingo 6
As fortes chuvas que caíram sobre Natal entre a noite de sábado 5 e a madrugada deste domingo 6 causaram transtornos à população. Entre os prejuízos, estão o alagamento de ruas em Petrópolis e outros bairros, uma cratera aberta, muro de escola derrubado e hospital alagado.
A chuva foi responsável pelo desabamento de parte dos muros do colégio Marista. Além disso, uma cratera se abriu na rua Dr. Mário Negócio, no bairro das Quintas. A UTI do Hospital Central Coronel Pedro Germano, Hospital da PM, também sofreu com as fortes chuvas. A Unidade de Terapia Intensiva ficou alagada com a água que insistia em cair do teto.
Os corredores do Hospital Santa Catarina também ficaram alagados na madrugada deste domingo 6. A área de fora do hospital foi tomada pela água, assim como os corredores. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap), a situação ocorreu pela madrugada e já está “controlada”.
De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), alguns pontos de monitoramento chegaram a registrar o acúmulo de 256 milímetros de chuva em 24h na capital potiguar.
