15.8 C
Ouro Branco

Caicó poderá ganhar o Hospital Universitário do Seridó

Anúncios

Já sediando o curso de medicina com característica multicampi, a cidade de Caicó poderá ter em breve um hospital universitário.

É o Hospital Universitário do Seridó.

O assunto foi discutido nesta quarta-feira (30), em Brasília, durante audiência da deputada federal Natália Bonavides e do deputado estadual Francisco do PT com o presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Arthur Chioro.

“Essa já é uma luta antiga, apoiada pela governadora Fátima Bezerra. O Hospital Universitário vai contribuir bastante pra levar saúde pra população da região do Seridó, estimada em 300 mil habitantes. Seguiremos nas articulações até que este sonho se concretize.”, afirmou o deputado Francisco.

Com o projeto sendo concretizado, ganha a população, tendo em vista que o atual quadro da saúde pública na região apresenta estrutura insuficiente para atender a população local e os moradores das cidades vizinhas.

Essa é uma pauta importante, que deve e precisa ser de toda a classe política do Rio Grande do Norte. Que os prefeitos da região logo abracem também a causa, deixando de lado todas as questões políticas.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos