25.1 C
Ouro Branco

BBB23: Bruna celebra aniversário durante Prova do Líder de resistência

Anúncios

Bruna Griphao faz aniversário nesta sexta-feira (10/3) e celebrou a data no BBB23. Confinada, a sister comemorou de maneira inusitada: recebeu os parabéns dos outros participantes durante a Prova do Líder de resistência.

A cantora fez questão de avisar para todos que era o dia do aniversário no início da competição. Durante a madrugada, a sister pediu para um dummie avisar quando o relógio marcasse meia noite, mas os brothers pontuaram que já deveria estar na data esperada e resolveram cantar parabéns.

“É um prazer inenarrável estar passando meu aniversario com vocês nessa prova”, disse Bruna.

Com Fred e Domitila fora da disputa por terem participado do Quarto Branco, a dinâmica teve mais um brother vetado. Como era o último Líder, Fred teve a oportunidade e tirou a chance de Cezar Black. As duplas formadas foram Cara de Sapato e Amanda, MC Guimê e Ricardo, Larissa e Bruna Griphao, Sarah e Aline Wirley, e Marvvila e Gabriel Santana.

Disputada em duplas, a prova consistia em uma resistência mais leve, como dizem os internautas. Uma pessoa da dupla tem que conferir o número da caixa que aparece no telão e entregar para o parceiro. A outra pessoa, então, deve colocar a caixa em um suporte e apertar um botão antes do fim do tempo determinado no telão.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos