Banda Grafith comemora 35 anos em evento no sábado

A Banda Grafith que é uma referência e um patrimônio para os potiguares comemora 35 anos de estrada.

Sua história será celebrada com grande show no próximo dia 4 de novembro, na Shock Casa Show, que abre suas portas a partir das 21h. A festa cheia de surpresas terá diversas atrações locais e paredão de MCs.

Os ingressos para o evento estão disponíveis em cinco unidades do Potiguar Laboratório Ótico e na plataforma OutGo.

O show será uma viagem de quase cinco horas no mundo da música e da história da Banda fundada pelos irmãos Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior. O grupo quebrou paradigmas e superou preconceitos e possui uma verdadeira legião de fãs apaixonados.

Tem média elevada de apresentações por mês durante o ano (principalmente no verão) e constantes solicitações para carnavais, formaturas, confraternizações e eventos diversos.

Construiu uma marca forte, fez seu nome e hoje colhe os frutos do sucesso baseado nos conceitos de família, educação, bons exemplos e respeito aos fãs. O grupo é eclético e agrada várias gerações. Por isso, para a festa de aniversário proporciona ao público três opções de espaço para aproveitar o evento: Pista, Área Vip e, pela primeira vez, Lounge com open bar de cerveja, caipirinha, refrigerante e água.

“Estamos preparando uma festa diferenciada, organizada e para coroar os 35 anos de carreira do grupo. A história da Banda Grafith daria um livro. Mas o que se pode concluir é que, em todos esses anos nos adaptamos, sempre renovando os ritmos em nosso repertório, arrastando multidões com música e energia e um profundo respeito à nação grafitheira”, explica Júnior.

História da Banda Grafith

Surgida em 04 de novembro de 1988, a Banda Grafith encanta o público pela musicalidade mutante. Conhecidos inicialmente pelo estilo baile, os quatro irmãos tocavam de tudo: de discoteca e rock a samba e MPB e atualmente forró, seringueira e piseiro. Foram pioneiros em realizar a festa de aniversário da Banda, ideia que inspirou outros grupos. Hoje promovem grandes eventos em comemoração a sua trajetória.

O grupo também foi o primeiro a gravar vinheta de banda, em 1990, que permanece até hoje e terminaram virando febre no país.

E não parou por aí. Os irmãos ainda foram os pioneiros do “alô”, aquela pausa entre as músicas que é aproveitada para saudar os presentes de forma individual.

Kaká, Carlinhos, Joãozinho e Júnior souberam se adaptar a cada mudança no cenário musical do Brasil. A Banda baile inspiradas em bandas como Pink Floyd, Queen e Aerosmith festeja três décadas e meia admirada por sua versatilidade. Adapta-se desde micaretas a festas de formatura de escolas, universidades e confraternizações. Este ano retorna ao Carnatal.

A Banda Grafith onde passa deixa sua inconfundível marca por isso é reconhecida pelo repertório sem limite de gêneros musicais ou preconceitos, conquistando um público fiel de diferentes camadas sociais, os “Grafiteiros por Amor”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading