9.5 C
Ouro Branco

Banda faz ataques à Igreja durante show: “Deus, larga de ser escroto”

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

A banda Camisa de Vênus, sucesso dos anos 80, causou polêmica ao fazer ataques à igreja católica e evangélica durante um show realizado no último sábado (25/5). Na apresentação, feita no Cactus Moto Fest, em Currais Novo (RN), o vocalista do grupo, Marcelo Nova, ironizou os religiosos que estavam na plateia.

“Que complexo filha da put*, como se vocês não fossem os maiores punheteiros de Currais Novos. Qual o problema com a porra da punheta?”, disse o cantor, que continuou. “Jesus tinha pau ou não tinha pau? Fazia xixi apertadinho?”. “Ô Deus… larga de ser escroto e coloca logo na carteira”, “Se o avião cair, podem falar: ‘Tá vendo aquele ateu foi mexer com o Senhor, se fu***’”, foram outras frases de Marcelo.

3 imagensBanda faz ataques à igreja durante show: "Deus, larga de ser escroto"Fechar modal.1 de 3

O vocalista do Camisa de Vênus, Marcelo Nova, causa revolta com música sobre “pegar o pau e bater em mulher”

Instagram/Reprodução2 de 3

3 de 3

Banda faz ataques à igreja durante show: “Deus, larga de ser escroto”

Divulgação

Leia também
  • Música

    Banda é alvo de investigação por trabalho análogo à escravidão
  • Brasil

    Governo da Bahia cancela show de banda que ataca Bolsonaro
  • Brasil

    Adolescente atropelada em SC havia saído de ensaio de banda escolar
  • Metrópoles Music

    Pretenders em Brasília: o que não pode faltar nos camarins da banda

A Cactus Moto Club, responsável pelo evento, se pronunciou em nota e lamentou as palavras ditas por Marcelo. O evento assumiu a responsabilidade pela escolha da Camisa de Vênus para o evento, mas condenou a conduta da banda.

“O Cactus Moto Club, assim como a população currais novense, lamenta a apresentação e os termos inapropriados utilizados pelo vocalista da referida banda e reitera que a contratação da banda foi uma decisão exclusiva do Cactus Moto Club, sem qualquer participação ou interferência dos parceiros institucionais, apoiadores ou patrocinadores do evento, os quais não possuem qualquer responsabilidade sobre esta escolha específica. Reiteramos também que a escolha se baseou exclusivamente em critérios artísticos relacionados com o público amante ao rock e sem qualquer relação com posições e opiniões pessoais do mesmo. O Cactus Moto Club reforça o compromisso com a organização de eventos que respeitem o público e valorizem a cultura, e seguirá atento para que situações como esta não se repitam”, disseram os organizadores.



Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos