Após mais de 4 meses, quadrilhas juninas cobram da Prefeitura de Natal pagamento de premiação

Grupos que se apresentaram no Festival de Quadrilhas Juninas do São João de Natal, em junho deste ano, cobram da prefeitura o pagamento de valores referentes a premiações e ao apoio pela participação. De acordo com os editais publicados pelo município antes do evento, o valor total ultrapassa os R$ 500 mil.

Segundo informações da Liga Independente de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte (Liquajutern), a prefeitura não realizou o pagamento de nenhuma premiação conquistada no evento, que foi dividido em três categorias: tradicional, estilizada e cômica.

Mesmo com a conquista do segundo lugar no festival deste ano, Sandra Rodrigues, vice-presidente da quadrilha Junina São João, que representa o bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal, fez cobranças ao legislativo município pela ausência de compromisso com os grupos participantes.

O que diz a prefeitura sobre o pagamento as Quadrilhas Juninas

Em nota, a secretaria justifica o atraso pela queda de arrecadação e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), mas não deu nenhum prazo para o pagamento.

 

G1RN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading