15.8 C
Ouro Branco

Ambulância bate em animal e caminhão em acidente na BR-427 no RN

Anúncios

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31) na região do Seridó potiguar. Ocupantes de veículos não ficaram feridos, mas animal morreu.

Uma ambulância bateu em um animal solto na pista e um caminhão durante um acidente que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31) na BR-427, no Seridó potiguar. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Secretaria de Saúde de São Fernando.

Uma técnica de enfermagem e um motorista estavam na ambulância da prefeitura de São Fernando e voltavam de um transporte de paciente para Natal, quando o veículo atingiu um jumento. Em seguida, o veículo bateu em um caminhão que trafegava no sentido oposto.

Segundo a PRF, a colisão ocorreu na altura do quilômetro 53,2, na chegada à cidade de Jardim do Seridó. No cruzamento da ambulância com o caminhão, houve ofuscação e um animal pulou à frente da ambulância.

A ambulância atropelou o animal, colidiu no final da carroceria do caminhão e saiu da pista. Apesar das colisões, os motoristas e passageiros não ficaram feridos. O animal morreu.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos