13.5 C
Ouro Branco

Adolescente morre após moto colidir com cachorro em estrada no interior do RN

Anúncios

Mirely Soares da Silva, de 14 anos, era passageira e morreu ao dar entrada no hospital. Acidente aconteceu na RN-079, em Água Nova. Motociclista teve ferimentos leves.

Uma adolescente de 14 anos de idade morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após a moto em que estava bater em um cachorro na RN-079, em Água Nova, no interior do RN. Com a colisão, o motociclista perdeu o controle do veículo.

A vítima fatal foi identificada como Mirely Soares da Silva, que era a passageira. O motociclista, de 24 anos, teve ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar da região, os dois seguiam no sentido de Água Nova para a cidade de Rafael Fernandes, quando o motocilista foi surpreendido por um cachorro na via. Após a colisão, ele perdeu o controle da moto e os dois caíram.

A Polícia Militar informou que não encontrou os capacetes, tanto do motociclista quanto da passageira, na pista após o acidente.

Mirely e o motociclista foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. A adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade.

A PM não informou como ficou o cachorro após o acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pau dos Ferros.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos