11.6 C
Ouro Branco

ABC demite Rafael Lacerda e já tem novo técnico; veja quem

Anúncios

Menos de uma hora depois de anunciar a demissão do treinador Rafael Lacerda do comando do ABC Futebol Clube, a diretoria informou que o time alvinegro já tem um novo comandante. O novo técnico é Marcelo Cabo, que estava no CSA/AL.

Marcelo Cabo, de 57 anos, tem passagens por clubes como: Vasco/RJ, Atlético/GO, Goiás/GO, Ceará/CE, CRB/AL, CSA/AL, Chapecoense/SC, Vila Nova/GO, Remo/PA, Guarani/SP, Figueirense/SC, entre outros. Na carreira, conquistou o Brasileiro da Série B 2016 e o Campeonato Goiano 2020 com o Atlético/GO, o Campeonato Alagoano 2018 e 2019 com o CSA/AL e 2020 e 2022 com o CRB/AL e a Taça Rio 2021 com o Vasco/RJ.

O novo treinador tem chegada prevista a Natal (RN) nesta segunda-feira (11), quando conhecerá a estrutura abecedista, será apresentado ao grupo e iniciará os trabalhos.

DEMISSÃO DE RAFAEL LACERDA

Sob o comando de Rafael Lacerda, o ABC está há oito jogos sem vitória. A última foi no dia 07 de fevereiro, quando ganhou de 1 a 0 do Potiguar. De lá para cá são sete empates e uma derrota. Após mais um empate neste sábado (9), diante do Potiguar Seridoense, a diretoria optou pela dispensa do técnico.

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos