15.8 C
Ouro Branco

“Considero um fato histórico para Caicó”; Veja em vídeo

Anúncios

A Serra de São Bernardo teve seu primeiro voo de Parapente. A inciativa partiu de um jovem caicoense que vê uma enorme oportunidade de o lugar se disputado por pilotos do mundo todo que praticam o Parapente.

Para Rafael Bezerra (Caicoense), se criada uma estrutura por parte do poder público, ou até mesmo do meio privado, Caicó passará a atrair um público fiel nesse segmento, que hoje opta por serras no município de Patu.

“Seria uma grande oportunidade de movimentar o turismo da nossa região. Hoje temos pilotos do mundo todo que vêm a nossa região em busca de serras como a do São Bernardo para bater recordes”, enfatizou Rafael.

O piloto cruzetense Manoel Eduardo também realizou manobras de Parapente ao lado de Rafael Bezerra na Serra de São Bento e também ficou encantado com a descoberta do local que pode virar ponto para este esporte.

Por fim, Rafael considerou “um fato histórico para Caicó” a descoberta de um ponto na Serra de São Bernardo para a prática desse esporte que a cada dia cresce no mundo inteiro e cidades interioranas estão como primeira opção dos pilotos.

BLOG JAIR SAMPAIO

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos