|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
Meses depois de anunciarem a morte da filha recém-nascida, Alex Vesia, jogador de beisebol, quebrou o silêncio em um relato emocionante feito à imprensa.
“A lição que aprendemos com isso é que a vida pode mudar em um instante. Para nós, 10 minutos foram suficientes”, disse o atleta durante entrevista no Comeback Ranch, em Glendale, onde o Los Angeles Dodgers se reuniu para iniciar o treinamento de primavera, na sexta-feira, 13 de fevereiro, segundo a revista People, citando o MLB.com.
Alex Vesia afirmou ainda que a bebê “era a menina mais linda do mundo”. “Pegamos ela no colo, trocamos suas fraldas, pudemos ler para ela e amá-la. Nosso tempo juntos foi muito curto”, compartilhou.
“Eu e a Kay vamos guardar esses momentos e essas memórias preciosas para nós. Espero que todos que estejam ouvindo possam se solidarizar e respeitar nosso pedido de privacidade enquanto continuamos a nos recuperar”, acrescentou.
O jogador revelou também que ele e a esposa buscaram terapia para lidar com o processo de luto e aconselhou outras pessoas a fazerem o mesmo diante de tragédias semelhantes.
“Para aqueles que perderam um filho ou estão enfrentando alguma dificuldade, se puderem tirar alguma lição disso, por favor, procurem ajuda. Conversem com alguém. Tenho certeza de que isso me ajudou, assim como ajudou a Kay. Por favor, não tenham medo de falar.”
Leia Também: “Perder o filho aos 13 anos?” Pai de Mbappé relembra passado de sacrifício
