24.7 C
Ouro Branco

Neta de Snoop Doog morre com apenas dez meses: “O amor da minha vida”

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

Snoop Dogg perdeu sua neta, Codi Dreau, de apenas dez meses de idade. A notícia foi compartilhada pela filha do artista, Cori Broadus, de 26 anos, nas redes sociais.

Na imagem publicada por Cori, ela aparece com a bebê no colo, em uma fotografia em preto e branco. “Na segunda-feira, perdi o amor da minha vida. Minha Codi”, escreveu, acrescentando um emoji de anjo.

O noivo de Cori e pai da criança também comunicou a triste notícia nas redes sociais. “Estou muito triste desde que você partiu, Codi Dreaux. Mas sei que você está em paz. O papai vai te amar para sempre. Minha bebê”, escreveu em uma imagem em que aparece segurando a menina no colo.

Cori, a filha mais nova de Snoop Dogg, havia contado aos seguidores em fevereiro de 2025 que a filha nasceu prematura, três meses antes do previsto.


© Instagram – Cori Broadus

“A princesa chegou com seis meses. Chorei muito, me culpei por não ter conseguido dar tudo o que ela precisava. Minha filhinha nasceu hoje com 25 semanas e está perfeita, como sempre. Obrigada, Deus, por me trazer até aqui, apesar de todas as dificuldades que enfrento”, relatou.

A jovem deu à luz por meio de uma cesariana, depois de os médicos identificarem o desenvolvimento da síndrome HELLP — uma complicação obstétrica rara e grave, considerada uma forma severa de pré-eclâmpsia, que pode ocorrer no terceiro trimestre da gravidez ou no pós-parto. A bebê permaneceu todo esse período na UTI neonatal e apenas em janeiro Cori conseguiu levá-la para casa.

“Ela está em casa. Obrigada por cada oração, cada mensagem, cada demonstração de amor. Deus ouviu todas”, escreveu a filha do rapper na legenda de uma publicação em que mostra a bebê já em casa.


Snoop Dogg, vale lembrar, tem quatro filhos: Cordé, Cordell e Cori Broadus, frutos do casamento com Shante Broadus, e Julian Corrie Broadus, de um relacionamento anterior.

Leia Também: Estados Unidos é um lugar perigoso para se estar hoje, afirma guitarrista do Queen



Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos