22.3 C
Ouro Branco

Mercado da Redinha reabre temporariamente com agenda cultural de fim de semana

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

O Complexo Turístico da Redinha, em Natal, retomou suas atividades de forma provisória nesta segunda-feira (22) para impulsionar o turismo durante a alta estação. A reabertura inclui o retorno dos permissionários e uma colaboração com o Serviço Social do Comércio (Sesc-RN) para oferecer atrações culturais nos finais de semana. A operação especial do equipamento está programada para durar até 22 de fevereiro de 2026.

Felipe Alves, secretário municipal de Serviços Urbanos (Semsur), informou que foi assinado um termo de autorização entre a secretaria e os permissionários, válido para o período de reabertura. A expectativa é que, nos próximos dois meses, essa medida continue valorizando o mercado e atraindo visitantes.

“Além da culinária, com os próprios permissionários e seus talentos, estamos também agregando outras atividades, a exemplo das atrações musicais que nós teremos nos fins de semana para adultos e crianças, o artesanato e as atividades levadas pelo Sesc/RN”, completa.

Até o dia 22 de fevereiro, o Mercado da Redinha funcionará de domingo a domingo das 7h às 19h. De sexta a domingo ocorrerão ações educativas e culturais do Sesc a partir das 16h.

*Com informações de Tribuna do Norte

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos