24.1 C
Ouro Branco

Veja onde foram as lesões no rosto de mulher agredida 61 vezes por ex

Anúncios

Getting your Trinity Audio player ready...

A promotora de vendas que foi agredida com 61 socos dentro de um elevador pelo agora ex-namorado fez a cirurgia de reconstrução facial e recebeu alta nessa segunda-feira (4/8).

Em nota, o Hospital Universitário Onofre Lopes, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informou que a operação foi bem-sucedida. Juliana Garcia, 35 anos (foto em destaque) seguirá em casa cumprindo as recomendações passadas por uma equipe multidisciplinar. Ainda este mês ela voltará à unidade para uma avaliação pós-cirúrgica.

Leia também
  • Em paz

    Saiba quem é o fisiculturista que esganou e esmurrou ex em clínica
  • Em paz

    Veja como ficou a mão de ex-jogador após agredir mulher com 61 socos
  • Brasil

    Mulher agredida com mais de 60 socos dentro do elevador recebe alta

A ex de Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar após o brutal ataque de durou 36 segundos. A vítima ficou com o rosto desfigurado após ter os ossos da face quebrados pelo agressor. “Ele foi do 16º (andar) até o zero (térreo) me agredindo”, contou.

Veja onde foram as lesões:

Veja onde foram as lesões no rosto de mulher agredida 61 vezes por ex

O que se sabe até agora:

  • O crime aconteceu em 26 de julho, em um residencial em Ponta Negra, em Natal (RN).
  • Igor está preso desde 28 de julho e foi transferido na última sexta-feira (1º/8) para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim (RN).
  • Indiciado por tentativa de feminicídio, Igor afirmou, por meio de sua defesa, que foi agredido após ser transferido para a penitenciária. Segundo ele, policiais penais o colocaram em uma cela isolada, onde teria sido deixado nu e algemado. Em seguida, foi agredido com socos, chutes, cotoveladas e spray de pimenta.
  • Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Sistema Prisional. As imagens estão sendo analisadas para verificar a veracidade dos machucados.
  • Após sofrer a suposta agressão, Igor teria sido acompanhado para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Ele fez exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia.

Veja imagens:

9 imagensFoto mostra as marcas dessa agressão cruel e brutal pode ser vista nas mãos de Igor Eduardo que atacou a ex com 61 socosFoto que circula nas redes sociais que seria de Igor após ser agredido na prisãoIgor Eduardo Cabral segue preso pelo crime de tentativa de feminicídioJuliana tentou recuperar celular tomado pelo agressorMomento em que Igor Eduardo joga o aparelho na piscinaFechar modal.1 de 9

Foto da covardia: veja a mão do ex após agredir mulher com 61 socos

Imagem cedida ao Metrópoles2 de 9

Foto mostra as marcas dessa agressão cruel e brutal pode ser vista nas mãos de Igor Eduardo que atacou a ex com 61 socos

Reprodução / Redes sociais3 de 9

Foto que circula nas redes sociais que seria de Igor após ser agredido na prisão

Reprodução / Redes sociais4 de 9

Igor Eduardo Cabral segue preso pelo crime de tentativa de feminicídio

Reprodução / Redes sociais5 de 9

Juliana tentou recuperar celular tomado pelo agressor

Reprodução / Domingo Espetacular 6 de 9

Momento em que Igor Eduardo joga o aparelho na piscina

Reprodução / Domingo Espetacular 7 de 9

Casal teve discussão dentro de elevador

Imagem cedida ao Metrópoles8 de 9

Juliana Garcia, 35 anos, foi espancada em seguida

Reprodução / Redes sociais9 de 9

“Meus ossos do rosto estão quebrados”, disse a vítima

Reprodução / Redes sociais

Agressor preso em flagrante

Um segurança do condomínio viu a agressão em tempo real pelo sistema de monitoramento e imediatamente acionou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). Quando o elevador chegou ao térreo, Igor foi contido por moradores e preso logo em seguida pelos policiais.

No momento da prisão, a vítima entregou um bilhete aos policiais informando que Igor havia ameaçado matá-la. A Polícia Civil autuou o agressor por tentativa de feminicídio.

A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, sem prazo definido para soltura.

Confira o conteúdo original aqui!

Mais artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos