Caicó recebe Festival Gastronômico neste fim de semana

A Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, no centro de Caicó recebe nos dias 3 e 4 de novembro, a segunda etapa do 1º Festival Gastronômico da cidade. Uma grande estrutura foi preparada para receber o público com a presença de chefs de cozinha renomados, expositores e o inicio das competições para escolha dos melhores pratos do festival. A partir desta sexta-feira (3) serão realizadas uma série de atividades gratuitas, no entorno do Arco do Triunfo de Caicó.

“O propósito do Festival Gastronômico de Caicó é movimentar a economia local e fortalecer a imagem de Caicó enquanto importante destino turístico gastronômico do RN. Um evento para toda a família e que valoriza, o que é produzido na nossa cidade e região”, enfatizou Diego Vale, organizador do Festival. As atividades serão realizadas em cinco palcos diferentes, com apresentações simultâneas de chefs, além da presença de atrações musicais.

O Festival Gastronômico de Caicó segue até o sábado (4) com Espaço Cozinha Show, oficinas de culinária, palestras de empreendedorismo, concurso gastronômico, feira de produtos artesanais e muito mais. O público vai poder conferir também a produção de queijo quente, bate papo sobre cervejas artesanais e sobre a Rota da Cachaça Potiguar.

O Festival Gastronômico de Caicó é uma realização da Agência Referência, com apoio do Sebrae, Universidade Potiguar, FESPEG e cerveja Spaten. O patrocínio é do Programa Cultural Câmara Cascudo, Fundação José Augusto, Governo do RN, Supermercado União – Rede Seridó, Queijaria Dona Gertrudes, Armazém Zezão, IROC – Instituto Radiológico Oral de Caicó, Slup Sorvetes, Massas Vitakero e Eletrocenter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Descubra mais sobre Portal Ouro Branco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading